sábado, 27 de junho de 2009

Porta-retrato Verde

Pátina com decoupagem...



Esse porta-retrato foi feito com muito amor para uma pessoa muito especial. E só por isso eu o entreguei, porque senão eu teria ficado com ele pra mim!!!




sábado, 20 de junho de 2009

Enfeite de porta

Este gato já é um clássico!
Fiz em várias cores, todos em feltro.

Eu só passo os valores das peças por email. Qualquer dúvida deixe seu comentário com email para eu poder responder.

Estou triste porque não poderei ir à feira para artesãos em São Paulo no início do mês que vem... :(
Agora só no ano que vem...

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Presentes, presentes, presentes,presentes...

Tô na correria com as encomendas para o dia dos namorados.
Infelizmente eu não posso mostrar nada antes que os presentes cheguem aos seus novos donos, caso contrário eu poderia estragar a surpresa! :)

Cismei de fazer uma pantufa para a minha filha.
Sem nunca ter feito nenhuma, peguei EVA, feltro, linha... e fui em frente.
Resultado: Estou quebrando a cabeça (e furando os dedos) há três dias e ainda não acabei nem um pé! rsrsrsrsrsrsrs...
Ainda bem que está ficando lindo! A Juju provou e amou! É isso o que importa, né?

Agradeço o apoio e encorajamento de todos os amigos. Vocês sabem o quanto me faz bem o carinho de vocês! ;)
Beijinhos,
Li
Y
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...