sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sobre encomendas...

Olá!
Me sinto muito feliz por continuar recebendo e-mails com pedidos de encomendas. Mas como informei há algum tempo atrás não aceito mais encomendas pelo blog.
É uma pena, mas não tenho tempo de atender a todos os pedidos.
Ainda assim, sempre que puder irei disponibilizar moldes e dicas para quem precisar.

Um beijo!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Saudades disso tudo

Passei aqui, depois de tanto tempo de abandono, para poder mostrar meu trabalho para uma amiga.
A saudade bate muito forte. Eu preciso arrumar tempo para o artesanato de novo, como hobby mesmo.
Ainda recebo encomendas, e fico muito feliz por isso, mas não posso me comprometer com niguém pois me falta tempo para fazer tudo.

Enfim...
Mas HOJE eu vou arrumar tempo para fazer isso:
... e amanhã vou trabalhar, nessa chuva linda, bem quentinha!

Assim que eu puder volto pra mostrar.

domingo, 6 de março de 2011

Eu quero!

Uma ideia da Martha Stewart, mas esse foi tirado do blog: http://ayoska.wordpress.com/2008/03/13/diy-idea-armoire-from-2-bookshelves/#comment-262


Eu juro que quero!!!

I love this idea! This is perfect because I just got 2 bookshelves from Freecycle and I just have to try this out. This is a DIY idea from the upcoming Martha Stewart Living Magazine. It’s a desk hidden in an armoire made from two bookshelves.
2008-05-10-marthadesk.jpg
Long piano hinges connect the two bookcases together as one book case is attached to the wall. Front of the bookcase is decorated with wallpaper and framed with molding.
s
2008-03-10-hiddendesk.jpg
Plexi glass is attached to the book case to keep things in place.
Fold-up desk is plywood that’s build with self-locking hardware.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

A CENTÉSIMA seguidora!

A Teresa é a seguidora número CEM do blog!
Obrigada, amiga, pelo carinho!
Ainda estou no corre-corre, nem fotos dos bichinhos que tenho feito eu tenho postado, né? :(
Mas prometo que logo eu volto!


Enquanto isso, fiquem com inspirações estreladas!
Bijocas!!!









Me insprando para as próximas criações...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Inspirações felticas

Olá!
Não tenho postado nada ultimamente pois tenho trabalhado muito em várias coisas legais.
Vocês entendem, né?! ;)
Ainda não respondi os novos comentários nem visitei as novas amigas, mas farei isso em breve.

Estou postando algumas idéias fofas e de facil execução: é só prestar atenção nas fotos, feltro, tesoura, agulha e coragem! rsrsrsrs Todo mundo consegue!


Aproveito para dizer que se alguém quiser alguma informação sobre alguma peça, como preço ou até mesmo sobre moldes, pode falar comigo abertamente.
Não tenho nada contra dividir o pouco que sei, só não gosto de gente se fazendo passar por cliente para conseguir informações. Aí, eu fico triiiiiiiiste! Não mintam para mim!

Beijocas!!!
Clique nas imagens para ampliar

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quase 100 seguidores!

Estou muito feliz por ter seguidores (imagine... que honra!) e imaginem ter 100 seguidores!
A D O R E I


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bandeja Cupcake

 Bandeja em MDF pintada em cereja e pistache (huum.... que delícia! hahaha) com detalhes em craquelê.


Fotos tiradas pela dona da bandeja!
Obrigada, Lu!

Beijoooos!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PAP Calendário Permanente

Agora um passo a passo ótimo para inicio de ano!
Aprenda a fazer um calendário permanente para prender na geladeira ou no arquivo do seu trabalho (ele é feito de papel magnético e funciona como um ímã).
Esse PAP é do site da Martha Stewart (ADOROOOO!)


"Mantenha-se organizado todos os anos, o ano todo, com um calendário perpétuo magnético que você mesmo pode fazer. Cole-o na geladeira ou armário de arquivamento, e reorganize-o mensalmente para alinhar os dias com as datas."
 Você vai precisar de:
Papeis de cores diferentes (você pode usar 3 cores - para os meses, para os dias e para os números, como vemos na foto)
Folha magnética (acho que o nome correto é manta magnética. Faz tempo que eu não compro...)



Carimbos de números ou uma impressora para fazer os dias, meses e números para os dias.
Tesoura ou estilete e cola (caso a sua folha magnética não seja autocolante)

O calendário é composto por uma faixa vertical de meses, uma faixa horizontal de dia, sete faixas verticais de datas, e três quadrados individuais. 

Imprima os números e letras em papel colorido com estênceis, carimbos, ou um computador e impressora. Corte faixas de 3,8cm para as datas e enumere verticalmente como se segue: 1, 8, 15, 22; (outra faixa) 2, 9, 16, 23; (outra faixa) 3, 10, 17, 24; (outra faixa) 4, 11, 18, 25; (outra faixa) 5, 12, 19, 26; (outra faixa) 6, 13, 20, 27; (outra faixa) 7, 14, 21, 28. Nos três quadrados soltos Imprima ou carimbe os números 29 , 30 e 31. Você pode olhar a foto para entender melhor o que fazer.

Imprima os dias da semana, faça o espaçamento entre eles de maneira uniforme, numa faixa de 5cm de altura por 26.6cm na horizontal. Imprimir os meses numa faixa de 5 cm de largura (um embaixo do outro). Fixe o papel colorido em folhas adesivas magnética (dessas para fazer ímã - disponível em lojas de arte), e recorte as faixas e quadrados com um estilete ou tesoura. Finalmente, cortar três quadrados vazados da chapa magnética para você indicar o mês, dia e data.

Aqui nessa foto você vê que ela já fez tudo no computador e imprimiu tudo numa folha só. Ela colou na folha magnética e depois recortou tudo.

Leia mais em Marthastewart.com: Calendário Perpétuo - Martha Stewart Artesanato


Espero que façam esse calendário super craft!
Dá pra customizar (imaginem) e colar coisinhas coloridas e fofas por ele todo.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PAP - Almofadas bicolores

Primeiro PAP do ano
Acabei de ver na TV e amei! É claro que eu vou fazer essa capa de almofada maravilhosa!
Mas antes passei aqui para compartilhar com vocês.Então, primeiro PAP do ano não é meu, mas bem que eu queria que fosse! rs
Essa almofada me encantou pelo efeito e pela facilidade com que é feita.
Eu retirei esse PAP do site www.bemsimples.com.br

Almofada bicolor

Você precisa de

2 quadrados de 40x40 cm de feltro verde
Quadrado de 40X40 cm de feltro lilás
Fecho ecler 40cm
Adesivo térmico (cola quente)
Recheio de almofada

Passos


1 - Sobreponha os tecidos de forma que o tecido lilás fique entre os verdes. Coloque o fecho ecler em um dos lados prendendo com alfinetes e costure.


2 - Abra a peça, colocando duas partes de um lado e a parte restante de outro. Faça um círculo de 10 cm de diâmetro sobre a peça verde. Risque 13 linhas ao redor do círculo formando raios. (Você pode fazer quantas linhas quiser, mas sempre em número impar - essas linhas irão formar as pétalas da flor)

3 - Recorte as linhas dos raios. Depois passe a cola quente até a metade da linha e junte as bordas entre eles.
Esse risco tipo "um solzinho" assim como a cola devem ficar para a parte de dentro, que depois vai ficar em contato com o feltro roxo.
Você pode costurar se preferir...


4 - Costure a almofada pelo avesso e desvire pelo fecho ecler. Coloque o enchimento.


Especialista: Juliana Silva
Técnica: Costura


Assim que eu fizer a minha eu posto a foto aqui!
Espero que tenham gostado e mandem fotos se fizerem!!!

Deixem um comentário!

Poxa, porque será que quase ninguém comenta aqui no blog?
Estou acompanhando as estatísticas  e só hoje tivemos mais de 150 visualizações! E nenhum comentário!
Nem é tão dificil, nem leva tanto tempo fazer um mísero comentáriozinho.
Pra facilitar ainda mais eu coloquei um quadro de recados onde dá pra deixar um recadinho instantaneo, sem senha nem nada! É só escrever seu nome e seu comentário e enviar, pronto!

Vamos lá pessoal! Façam uma pobre artesã feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...