Voltar à página inicial

sábado, 23 de maio de 2009

Porta-jóias Patchwork Grande

Esse porta-jóias é bem grande e ficou muito bonito!A tampa é com uma pintura imitando patchwork (mas é tudo pintado mesmo!).

Por dentro eu pintei cada quadradinho de uma cor e fiz um porta-retrato na tampa (esse retângulo branco com moldura vermelha).

Retirando a primeira parte temos o fundo da caixa com quadrados maiores, todo em pátina verde. O verniz que usei para finalizar foi o fosco.

Adorei a foto.
Foi feita pelo meu irmãozinho!
Ótimo presente para a namorada! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Você pode fazer qualquer comentário aqui ou pelo meu email: lilian_coelho@yahoo.com
As encomendas, personalizações, informações sobre o valor das peças assim como meus telefones de contato eu só forneço por email.
Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...