Voltar à página inicial

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Presentes, presentes, presentes,presentes...

Tô na correria com as encomendas para o dia dos namorados.
Infelizmente eu não posso mostrar nada antes que os presentes cheguem aos seus novos donos, caso contrário eu poderia estragar a surpresa! :)

Cismei de fazer uma pantufa para a minha filha.
Sem nunca ter feito nenhuma, peguei EVA, feltro, linha... e fui em frente.
Resultado: Estou quebrando a cabeça (e furando os dedos) há três dias e ainda não acabei nem um pé! rsrsrsrsrsrsrs...
Ainda bem que está ficando lindo! A Juju provou e amou! É isso o que importa, né?

Agradeço o apoio e encorajamento de todos os amigos. Vocês sabem o quanto me faz bem o carinho de vocês! ;)
Beijinhos,
Li
Y

Um comentário:

  1. Lilian!!...
    estou sem palavras diante de tamanho carinho com o meu trabalho!!!
    é uma alegria saber que vc é quase minha vizinha!!hahhaha... me enche de orgulho levar comigo para onde quer que eu vá nesse mundão a fora...as lembraças do Suburbio!!!
    vamos manter contato hein?!...Adorei o seu Blog! continua com sua arte tb tá?!!!
    Paz e alegria,
    Nanda

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você pode fazer qualquer comentário aqui ou pelo meu email: lilian_coelho@yahoo.com
As encomendas, personalizações, informações sobre o valor das peças assim como meus telefones de contato eu só forneço por email.
Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...