Voltar à página inicial

domingo, 28 de novembro de 2010

Tanquinho porta-pregador

Esse tanquinho faz o maior sucesso.
Cabe muito pregador aí dentro!

 Tanquinho de MDF.
Paisagem pintada à mão e decoupagem de figuras. 
Verniz brilhante extra-forte.




Um comentário:

  1. Oi, Liliam! Pois é, menina, mas eu já entrei do computador da minha filha e aparece a mesma coisa pra mim. Já tenho quase certeza de que é um problema com a minha conexão da VIVO. Estou entrando em contato com eles pra ver se a coisa se resolve.
    Ah, e quando precisar, é só chamar, viu.
    Um feliz e próspero ano de 2011, amiga.
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você pode fazer qualquer comentário aqui ou pelo meu email: lilian_coelho@yahoo.com
As encomendas, personalizações, informações sobre o valor das peças assim como meus telefones de contato eu só forneço por email.
Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...