Voltar à página inicial

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Chaveiros Borboletas e Fitas

 Podemos voar para o seu jardim?



Amei fazer esses chaveiros. Aguardem muitos outros em breve!

  • Estou arrumando um lindo PAP para o início do ano! Vamos começar com um chaveirinho muito fofo... mas não é de borboleta. Adivinhem do que é?
  • Em breve farei um sorteio para presentear um dos seguidores do blog. Será apenas um mimo. O que será, o que será???

Um comentário:

  1. Oi amiga blogueira!
    Estou com problemas de conexão e não consigo ver meu mosaico de seguidoras!Espero que vc já esteja nos seguindo!
    Já fiz sua divulgação nos dois blogs!
    A divulgação funciona da seguinte maneira:
    -Vc deve ser seguidora dos dois blogs(nosso blog tem que estar na sua lista de blogs);
    -Postar o selo dos blogs e da parceria,com link em seu blog.
    *A divulgação no blog de artesanato é feita com a postagem de seu trabalho na "Galeria das Amigas".
    http://artesbysiglea.blogspot.com
    *A divulgação no blog de parcerias é feita com o selo de seu blog.
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com
    Aguardamos sua visita para espiar a divulgação de seu blog!
    Espero que vc aceite as regras!
    Volto para espiar!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você pode fazer qualquer comentário aqui ou pelo meu email: lilian_coelho@yahoo.com
As encomendas, personalizações, informações sobre o valor das peças assim como meus telefones de contato eu só forneço por email.
Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...