Voltar à página inicial

quarta-feira, 3 de março de 2010

Brincando com o feltro novo




Ainda não terminei...

Um comentário:

  1. Oi Lilian, vim agradecer sua presença no meu cantinho e por se tornar seguidora, obrigada! Menina, mas eu falo mesmo...meus posts nunca sao curtos....rs...eu sempre prometo ser breve mas não dá, adoro u bate-papo!
    Adorei seus trabalhos, muita coisa linda mesmo, parabéns!
    Com certeza vc já esta participando da promoção do meu cantinho e nao esqueça que o sorteio será dia 20 de Março!
    Mais um detalhe, gostei do layout do seu blog, mas nao vejo aonde seguir....depois me avise, ok?
    beijos e volte sempre
    Soraia Melo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você pode fazer qualquer comentário aqui ou pelo meu email: lilian_coelho@yahoo.com
As encomendas, personalizações, informações sobre o valor das peças assim como meus telefones de contato eu só forneço por email.
Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...