Voltar à página inicial

terça-feira, 23 de março de 2010

Chegando a Páscoa...

A Páscoa chegando e eu sem tempo de fazer nenhum coelhinho sequer... :(

Olha outra promoção:
Para ganhar essa linda coelhinha é só entrar no blog Fire and Ice e deixar seu comentário (tem outras coisinhas que você pode fazer para aumentar suas chances). Serão dois vencedores...


Enquanto isso vou sonhando com as coisinhas lindas que eu vou deixar de fazer para a Páscoa...

Um comentário:

  1. Oi Lilian vim retribuir sua visita,obrigado volte sempre.Parabéns pelo blog,bjokas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você pode fazer qualquer comentário aqui ou pelo meu email: lilian_coelho@yahoo.com
As encomendas, personalizações, informações sobre o valor das peças assim como meus telefones de contato eu só forneço por email.
Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...