Voltar à página inicial

terça-feira, 23 de março de 2010

Lembrancinha da Cinderela - Pronta!

Como eu me esqueci de fotografar todas as lembrancinhas juntas tive que pegar a que ficou comigo, a da minha filha a da minha mãe... todas as que estavam por perto para poder fotografar! rsrsrsrs
Cortei as almofadinhas em feltro azul pois é a cor da Cinderela.
Os sapatinhos são de acrílico. Depois eu injetei o perfume infantil Fiu Fiu da Natura (agradeço à Roberta pelo presente!) e estava pronto o sachê.
Pensei em colocar uma fitinha na parte de trás para poder pendurar o sachê, mas achei que assim, tipo almofadinha mesmo, ficou melhor.
A gaveta da Juju já está toda perfumada.
Espero que tenham gostado! : )

2 comentários:

  1. Oi Li, ficou lindo mesmo e com perfume deve ficar uma delicia a gavetinha de roupas da fofinha, parabens!!!
    Agora respondendo a sua pergunta sobre os ovos de Páscoa daqui, realmente nem se compara com os do Brasil, nem tem variações.... as pessoas nem ligam .....mas a minha mãe vai trazer uns deliciosos para as minhas filhas...rs...pra mim!
    Depois quero ver esses ovinhos que a sua amiga faz, deve mesmo ser muito delicado e lindo!
    Beijinhos e tenha um lindo dia querida,
    So

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você pode fazer qualquer comentário aqui ou pelo meu email: lilian_coelho@yahoo.com
As encomendas, personalizações, informações sobre o valor das peças assim como meus telefones de contato eu só forneço por email.
Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...