quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mais uma do famoso cupcake

Dessa vez eu fiz tudo certinho e não derramou nada no microondas! rsrsrs Mas eu sempre divido a massa em duas canecas. Sem untar nem nada.

Olhem só as duas princesas que comeram o Cupcake Real! rsrsrsrsrs
Alguém mais quer?
Olha a pose de quietinha! rsrsrsrs

Agora! Atenção... Preparar...
E.. ATACAR!
Comeram quase tudo!
Falem a verdade, não é um ótimo lanche pra quando aparece uma visitinha de ultima hora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Você pode fazer qualquer comentário aqui ou pelo meu email: lilian_coelho@yahoo.com
As encomendas, personalizações, informações sobre o valor das peças assim como meus telefones de contato eu só forneço por email.
Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...