Voltar à página inicial

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Para o Submarino.

 
Página do site Submarino com a promoção "Leve 3 Pague 2 DVDS infantis por apenas R$29,90".
Print Screen da página.

 
Aqui o meu pedido. 3 DVDs infantis, escolhidos direto na página da promoção, mas com valor diferente do anunciado.

Acho que não há dúvidas de que a propaganda era muito clara.
Infelizmente o Submarino mudou a página e quem entrar agora verá outra coisa. (Agora está escrito "Leve 3 e pague 2 por apenas R$29,90 cada.)
Está muito claro que o erro é do site.




Olá meninas.
Sei que não irão entender a foto, não esquentem.
Estou em contato com o site Submarino sobre uma promoção e estou postando as fotos para que a comunicação fique melhor, já que eles se recusam a abrir as mesmas quando envio anexado ao email e o Yahoo Mail não me dá a opção de enviar a foto no corpo do texto. 
Beijinhos em todas!
Saudades!!!

3 comentários:

  1. Tenha um lindo dia querida,saudades!!!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  2. saudades amiga!!!!
    Querida tenha um lindo Domingo,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  3. Oieee,
    Tem um selinho pra você no meu blog: http://www.feltrolandia.com/2010/01/selinhos-recebidos-por-quem-passa-por.html

    Não sei se já recebeu, mas envio com todo o carinho :o)
    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você pode fazer qualquer comentário aqui ou pelo meu email: lilian_coelho@yahoo.com
As encomendas, personalizações, informações sobre o valor das peças assim como meus telefones de contato eu só forneço por email.
Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...