Voltar à página inicial

sábado, 1 de maio de 2010

Sem pão de banana, nova receita... drops do meu sábado

  • Não consegui comprar banana madura, então não pude fazer o pão (bolo). : ( Mas fiz canjiquinha... hihihihi
  • Amanhã vou assistir Alice! Bããããão!
  • Receitinha nova:

Cupcake Gelado de Nutella


  • 1 copo de 350g de Nutella
  • 1 pacote de biscoito maizena
  • 1 pote de sorvete ao gosto pessoal [no caso desta receita: Flocos]
  • 170g de chocolate meio amargo
  • 170ml de creme de leite
  1. No liquidificador triture bem os biscoitos, coloque em uma tigela e misture com a nutella até virar uma massa
  2. Forre o fundo das forminhas de muffins e cubra com sorvete
  3. Leve para gelar
  4. Derreta o chocolate e misture o creme de leite fazendo uma ganache
  5. Desenforme os cupcakes, cubra com a ganache e sirva
 Ai, ai... dieta vai pra longe!

fonte: www.tudogostoso.com.br
Eu recomendo!!!
Bom domingão!

3 comentários:

  1. Ai Ai Ai que delicia é essa??? O pão de banana me parecia mias light,rsrsrsrs. Deu agua na boca...
    Adorei o PAP da florzinha, é facil e fica muito linda, parabéns...
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. Oi,Lilian
    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Esta receita é maravilhosa,vou tentar fazer.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  3. Oi querida estou postando um selinho no blog e dedicando a vc!!!
    bjuss ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você pode fazer qualquer comentário aqui ou pelo meu email: lilian_coelho@yahoo.com
As encomendas, personalizações, informações sobre o valor das peças assim como meus telefones de contato eu só forneço por email.
Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...