Voltar à página inicial

terça-feira, 6 de abril de 2010

Bolsa Sabrina

Essa é a bolsa que me deu tanto trabalho.
Parece simples de fazer, né???

Eu quis fazer uma bolsa bem forte já que é para carregar material escolar. Coloquei entretela e plástico. As alças teriam que ser bem resistentes também, e foi o que me deu mais dor de cabeça. Mas acho que o resultado ficou bom, né?
Aqui em baixo tem a minha filha fazendo graça com a bolsa. Vejam que ela é bem grande, para o material e para o lanchinho, como a mamãe Suzan pediu.
 
A parte bordada demorou uma semana para ficar prontinha. Foi toda feita à mão.
E por dentro é bem simples. Eu queria colocar bolsos, mas a entrega já estava atrasada então eu não inventei mais nada. :o)
Espero que a Sabrina tenha gostado!

-------------------------------------------------------------------------

E como foi a Páscoa de vocês? Aqui em casa tem tanto chocolate que eu passo mal só de olhar!

-------------------------------------------------------------------------

Tantos sorteios e eu não ganhei nenhum! Snif... snif...

-------------------------------------------------------------------------

Estou participando da minha primeira troquinha. E é a primeira troquinha do blog também. Espero que dê tudo certo!
O tema é "Cupcake"! Adorei!!!

"INSCRIÇÕES – 1ª TROCA

Cupcake_tattoo_by_Lezzy_cat_thumb[11][13]
Olá Meninas,
Sejam muito bem vindas ao nosso clubinho, é com muita alegria que recebemos vcs aqui. Antes de mais nada, gostaria de informar, que vocês que se inscreverem nesta primeira troquinha (até o limite de 50 pessoas), vão receber um brindezinho surpresa de boas vindas! Que será enviado por min, de acordo com a confirmação da troca, no período de 01 a 05 de maio.
A nossa troca de mimos, funciona como as outras troquinhas dos clubinhos. Tipo, um amigo secreto virtual. que será sorteado no dia 20 de abril. E as troquinhas serão efetuadas até o dia 30 de abril.

Eu farei os sorteios e envio por email o nome de sua amiga, e os dados necessários para a troquinha como: tema, valores, quantidades e os dados da amiga: endereços, blogs e etc. Mantenha sua amiga em segredo ok?
Termos de comprometimento e responsabilidade: (que peguei ja de outros blogs desse estilo)
1- TENHA RESPONSABILIDADE. Só participe da troca se tiver certeza que irá dar pra enviar, e fazer tudo no prazo.
2- Em caso de desistência depois que o sorteio for realizado. Informe a dona da comunidade ou a moderadora e procure outra pessoa para entrar no seu lugar.
Caso contrario seu nome será colocado na lista negra. Te impossibilitando de fazer troquinhas futuras.
3- Não serão aceitas pessoas com nome em lista negra de outras comunidade de troquinha.
4- É obrigatório avisar quando receber sua troquinha para a moderadora poder ter o controle.
5-Mantenha o sigilo em relação a quem tirou e deixe para revelar, somente quando receber sua sweet cutie.
O TEMA DA PRIMEIRA TROCA SERÁ:
CUPCAKE
Gente, em homenagem ao blog a primeira troca será com o tema  CUPCAKE e deverá conter:

  • 1 mimo  no formato de cupcake ( batom, chaveiro, camiseta, botóns, caneta, etc…)

  • 2 docinhos (devido a distância entre algumas cidades, nao precisa ser um cupcake- podendo ser docinhos, balinhas, chocolates e etc).

  • 2 artigos de papelaria (canetinha, lapiseira, borrachinhas, bloquinhos, tesouras, réguas e etc)

  • 1 cartão para sua amiga-secreta.

  • 1 Bijuteria (podendo ou nao ser no formato de cupcakes e afins).
Bom as inscrições estão abertas até dia 19 de abril, depois de todas as inscrições serem sorteadas  as parceiras serem divulgadas no dia  21 de abril.
Lembrando que o prazo de troca vai do dia 21 a 30 de abril. Meninas, é obrigatória a troquinha através de encomendas dos correios, devendo ser enviados para mim, por email, o cod. de rastreamento de postagem. Não esqueça de enviar as fotos dos presentes que vc enviou e que vc recebeu.  Meu email: clubeswcutie@gmail.com podem ficar a vontade. Mais uma vez, BEM VINDAS!!!"

-------------------------------------------------------------------------

Estão vendo a CHUVA no Rio de Janeiro??? Incrível.
Ontem eu saí para fazer umas comprinhas de artesanato e quando voltei fiquei ilhada na padaria. A minha sorte é que meu marido já estava em casa e pode ir me buscar.
Antes de subir no carro desci a rampa da padaria e fiquei com água na canela, ainda em cima da calçada. Na minha rua a água chegava nos joelhos.
E ainda assim o povo não aprende a não jogar lixo nas ruas. Impressionante.

4 comentários:

  1. Que coisa mais linda Li, um capricho só =D
    Aqui em casa também tem chocolate pra dar e vender, e com isso, quilos e mais quilos...rsrs
    Mas a páscoa foi maravilhosa, com toda a família reunida.

    Já estou em outra troquinha, se não participaria com certeza!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que coisa terrivel no Rio, nao é mesmo?!
    Que bom que vc esta bem!
    Sua bolsa ficou maravilhosa....lindona, original e que venham muitas encomendas!!!!!Tenha uma linda semana,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, vi suas flores e adorei...depois quero um pap...rs...são de tecido com feltro? lindas parabens!!!!
    Que o Rio se recupere logo!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você pode fazer qualquer comentário aqui ou pelo meu email: lilian_coelho@yahoo.com
As encomendas, personalizações, informações sobre o valor das peças assim como meus telefones de contato eu só forneço por email.
Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...