Voltar à página inicial

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Porta-jóias Bege Joaninhas



----------------------------------------------------------------------
Isa, se mesmo sem ateliê você faz tudo o que faz, imagine se tivesse um, hein?!
Na verdade eu tenho a sorte de viver numa casa imensa (a minha casa é colada com a dos meu pais, e o meu irmão já saiu de casa, então tem o meu antigo quarto + o quarto que era dele e um outro quartinho que era o escritório dele tudo vago! ).

Um comentário:

  1. Uhuuuu... que sonho...
    espaço, espaço, espaço... era tudo que eu queria =/
    Acho que até o fim do ano eu me caso, e aí terei o meu tão sonhado ateliê (assim eu espero...rs)

    Beijos Li!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você pode fazer qualquer comentário aqui ou pelo meu email: lilian_coelho@yahoo.com
As encomendas, personalizações, informações sobre o valor das peças assim como meus telefones de contato eu só forneço por email.
Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...