Voltar à página inicial

quinta-feira, 29 de abril de 2010

GANHEI! GANHEEEEEEI!

Aaaaaah! Nem acreditei quando li que tinha ganhado uma linda bolsa da Green Bag Lady!

O sorteio foi no dia da Terra, nos dias seguintes eu verifiquei o meu email e nada de notificação da parte deles. Fiquei triste por não ter ganhado, até porque ela aumentou o prêmio para 80 bolsas, ao invés de 40. Imaginem que loucura?

Pois ontem eu entrei no blog para ver as novidades (os posts dela são muito bons) e acabei comentando sobre a reforma no ateliê dela e dizendo que eu estava triste por não ter ganhado uma bolsa. Logo depois eu recebi uma resposta. O pai dela, o Bagette Dad (rsrsrsrs... juro que é esse o apelido) me escreveu dizendo que eu havia sido sorteada!!! Provavelmente eu deletei o email dele pois não reconheci o nome.

Mas agora eu já enviei o meu endereço e estou só esperando a minha bolsinha!

A Green Bag Lady ("Moça da sacola ecológica" - ou algo assim...) na verdade se chama Teresa. Eis aqui o que ela escreveu para falar sobre o trabalho dela (tradução livre, tá?!):
"Eu sou uma artista. Faço bolsas. Vou dar-lhe uma sacola de compras artesanal de tecido da Green Bag Lady GRÁTIS nos meus eventos se você prometer usá-lo em vez de sacolas de papel ou de plástico. Seu nome, cidade, país e número de bolsa será registrado neste site. A utilização dessas sacolas em todo o mundo está documentado aqui. Envie-me suas fotos, suas histórias, e sua sobra de tecido. Vamos começar uma revolução. . . uma sacola de cada vez!"

No blog dela ela fala sobre a poluíção causada pelo plástico e se dispõe a DAR sacolas ecológicas (as "Green Bags") para tentar conter o uso das sacolas de plástico.
Ela simplesmente pega a máquina de costura dela, leva para a rua, se senta numa esquina ou numa praça e começa a costurar. E vai dando as bolsas pra quem passa por lá. Não é o máximo?
O engajamento dela é muito legal e eu me identifiquei na mesma hora. Por isso fiquei tão feliz por ter ganhado (além de ser uma BOLSA, é claro).


Eu postei sobre o sortei neste post aqui.
Green Bag Lady Giveaway 40 Bags Giveaway

Ieeeei!
Será que via demorar muito para chegar?
@.@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Você pode fazer qualquer comentário aqui ou pelo meu email: lilian_coelho@yahoo.com
As encomendas, personalizações, informações sobre o valor das peças assim como meus telefones de contato eu só forneço por email.
Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...