Voltar à página inicial

terça-feira, 27 de abril de 2010

Receita do Cupcake - o que aconteceu com a postagem de fotos???

Olá, mininas!
Fiz a receita do cupcake de sexta-feira para poder fotografar e mostrar pra vocês, só que o blogger mudou a maneira de carregar as fotos e eu não estou conseguindo posta-las :(

Mas eu fiz e deu tudo certinho.
O meu antigo microondas era mais potente e o cupcake não chegava a entornar, mas assava bem pra cima da caneca. Hoje eu ainda errei a quantidade de fermento. Ao invés de colher de chá, adivinhem, usei colher de sopa. Dããããã.
Mas... dividi a massa em duas canecas e deu certo. Só mesmo mostrando as fotos pra vocês terem idéia. :(

Vou tentar mais uma vez.
----------------------------------------------------------

Receitinha de musse de limão HIPER fácil.

Anotem aí uma receita bem fácil:
Bata no liquidificador:
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite (com soro)
Acrescente aos poucos e bata mais:
1/2 xícara de suco puro de limão


Coloque numa tijela e leve à geladeira.

Depois é só sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Você pode fazer qualquer comentário aqui ou pelo meu email: lilian_coelho@yahoo.com
As encomendas, personalizações, informações sobre o valor das peças assim como meus telefones de contato eu só forneço por email.
Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...