Voltar à página inicial

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Post número 100!!! - No país das maravilhas!

Oi, gente.
Esse é o meu post de número 100. Parabéns para mim! rsrsrs
No mês que vem o meu blog faz 1 aninho. Vocês acham que eu devo fazer um sorteio com brindes para os meus seguidores? Estou com muita vontade, mas estou incerta ainda.

Bom, para o meu post 100 eu escolhi um assunto que eu amo.
Alice no país das maravilhas

Nem sei dizer o quanto eu amo essa estória. Eu cresci ouvindo um disquinho cor de rosa que contava a história e até hoje sei falar tudo o que estava gravado lá.
Me lembro de ficar sentadinha num quantinho da sala, que era o meu país das maravilhas, e ficava viajando com a histórinha.
Há pouco tempo atrás comprei uma edição bem bonitinha do livro e, muito emocionada, comecei a ler. Meu coração disparava a toda hora, parecia criança outra vez.
Mas... meu irmão gentilmente me tomou o livro e até hoje não terminei de ler.
Pretendo fazer algumas coisinhas inspiradas em Alice, se souberem onde eu posso encontrar material com este tema me avisem, tá?

Na próxima semana eu devo assistir o filme em 3D. Sou fã da estória, fã do Burton (diretor do filme) e sou TOTALMENTE, IMPARCIALMENTE, HISTÉRICAMENTE louca pelo Chapeleiro Maluco. (hihihihihihi)
Depois conto o que eu achei.
Não esqueçam de responder a minha pergunta sobre o sorteio.
Um beijo em todos e tenham uma ótima semana.

Amo muito tudo isso!
`.´

Um comentário:

  1. Li, nem precisa perguntar se deve fazer um sorteio né...rsrs
    É clarooooo que eu queroooooo!!!! hehe
    Amarei ganhar mimos seus (já se sentindo a ganhadora do sorteio...rs).

    Sobre Alice, também estou querendo fazer algo no tema. Já vi tecidinhos fofos, móbiles, gatinhos de maçaneta, porta lápis e muitas coisinhas fofas nesse tema... é realmente uma febre.

    Também vou assistir o flime, mas já sei que vou amar!!!
    Beijos e ótima semana pra você!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você pode fazer qualquer comentário aqui ou pelo meu email: lilian_coelho@yahoo.com
As encomendas, personalizações, informações sobre o valor das peças assim como meus telefones de contato eu só forneço por email.
Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...