Voltar à página inicial

domingo, 4 de abril de 2010

É hoje!

Dois sorteios hoje! Torçam por mim!

Amarettogirl Mega Easter Giveaway

Olhem os prêmioooooos:

1. 2 pacotes (1 de chocolate e 1 de morango) de Palitos de biscoitos com creme da
Hello Kitty Poky 
2. 1 MEGA livrode atividades da Hello Kitty
3. 1 chaveiro de bolinhas
 
Um livro QUIZ me 
5.1 forma de silicone com carinhas de coelhinhos para gelatina.
 

6. 1 jujuba Blooming Bottle
7. 1 Quiz Me Scrapbook/diário
8. 2 ovos com recheios misteriosos!
9. 1 lata de balas Hello Kitty Sour Apple candy tin
10. Saquinhos de lenço de papel da Hello Kitty (Sniff Tissues)
11. Pirulitos
12. 1 cesta linda revestida de tecido!
13. Uma DAL!!!
EU QUERO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Você pode fazer qualquer comentário aqui ou pelo meu email: lilian_coelho@yahoo.com
As encomendas, personalizações, informações sobre o valor das peças assim como meus telefones de contato eu só forneço por email.
Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...